quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Carta para Papai Noel

Papai Noel, este ano eu quero... .... .... 

Agradecer...

Realizei o sonho dos meus pais de me ver formada, hoje sou bacharel em Direito... Ainda que a vida seja dificil, estudar SEMPRE vale a pena... As vezes a gente demora a perceber, mas o futuro nos compensa...

Desabafo de Fim de ano2013 pra mim foi único... Também pude realizar meu maior sonho: morar fora do país... e não foi nada fácil... Nem lá nem aqui... Até conseguir, o caminho é dificil e depois que consegue, mais ainda... Vida de imigrante não é fácil, mesmo intercambista e legalizado... Mas todas as recompensas foram boas... Uma melhorada no inglês, uma melhorada no curriculo, e o melhor de tudo: pessoas e lugares maravilhosos a se conhecer... Mesmo que por poucos meses, faria tudo de novo... Eu nunca vou esquecer o dia que entrei naquele avião, me bateu o maior medo da minha vida, deu vontade de pedir ao piloto pra me deixar descer.. kkkkkk mas ainda bem que fui em frente...

E agora pra fechar o ano, eu agradeço a você Noel, mas primeiramente a Deus por me colocar um homem tão maravilhoso na minha vida e me fazer me sentir amada todos os dias.... Realizei o sonho da vida de toda mulher, que é casar com a pessoa que se ama... Ter nosso cantinho, do nosso jeitinho, nossa privacidade, e certeza a cada dia mais que fez a escolha certa... Ter o apoio da sua família e sua nova família... Enfim... Sou muito feliz por estar casada com o homem que me trata como mulher, amiga, confidente, e todos com maestria...

Ufa!

por fim....

Obrigada Papai Noel por me mostrar que ainda sim o essencial é invisível aos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)