segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Perfis inspiradores para seguir no Instagram

Uma rede social que uso de vez em quando é o Instagram. Algumas pessoas dizem que é um mundo artificial porque as pessoas compartilham fotos forçadas, mostrando uma realidade que não vivem, mas eu não vejo as coisas por esse ângulo. Na verdade, a vida já é muito difícil e ver fotos inspiradoras nos faz buscar o melhor. Não quero ver foto de tristeza, pessoas mal sucedidas fazendo coisas ruins, pessoas mal arrumadas... quero ver algo que me inspire ser melhor, por isso uso-o com moderação (pra não ficar iludida demais huahauahaha).

Eis aqui uns perfis bem lindinhos que sigo e recomendo que vocês sigam também ;)


Instagram Blog Mandy Francesa

Mandy Francesa: A Mandy é minha amiga de blog e tudo que ela faz é perfeito gente! O que me chamou atenção nela é que ela é super humana, gente como a gente, mas as fotos e os vídeos que ela produz são simplesmente maravilhosos. O Canal dela tem um toque meio lúdico e por isso indico muito.



Instagram Barbara Graves

Like Old Times Blog: Eu conheci o blog e o canal da Barbara quando pesquisava por blogueiras que compartilham coisas do universo vintage e retrô. Ela é profissional áudio visual e com isso os vídeos dela são PERFEEEEITOS. O Instagram não poderia ser diferente. Esse que estou indicando pra vocês é do blog dela mas ela também tem um perfil mais pessoal. Ambos são lindos e com muito bom gosto.




Náthaly Himmel: A Náthaly é minha amiga de intercâmbio. Eu a conheci quando morei no Colorado e ela me deu um suporte maravilhoso nos momentos difíceis, isso pra mim é inesquecível, alguém que sempre vou levar no coração. Esse estilo boneca dela é tudo verdade gente, não é daquelas pessoas que se faz de fofa na internet e pessoalmente não é: ela é exatamente assim, um amor de pessoa!! E o bom gosto na fotografia eu acredito que tenha se inspirado no marido dela, que é fotógrafo.




Blog Ny and About: Eu também conheci a Martha na época que fui Au pair mas não pessoalmente, infelizmente. Na época, ela alugava quartos em NYC e cheguei a cogitar ir pra lá a passeio, mas acabou não indo pra frente (infelizmente). Ela foi Au pair como eu e é um amor de pessoa. No canal dela e nas poucas vezes que nos falamos parecia ser uma adolescente, mas ela é muito madura na realidade. Além disso, é fotógrafa, então o Instagram dela é mara!! Acessem também o blog que tem várias dicas pra quem quiser conhecer a cidade de Nova Iorque.




Indico muito essas meninas que são super caprichosas com seus feeds e muitas pessoas podem não conhecer. Vamos valorizar uma blogosfera mais diversificada e dar oportunidade pra pessoas que não são tão famosas mostrem seus trabalhos ;) Espero que tenham gostado das indicações. Mil beijos, Thainá.

Um comentário:

  1. Ameeeii! Você é muito querida! Amo o Instagram da Barbara também! �� Vou conhecer os outros! <3

    ResponderExcluir

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)