quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Conheça o Brainly - Plataforma de Estudos ONLINE sucesso entre os Estudantes

Desde que descobri meu gosto pelos estudos não passo um só dia da minha vida sem estudar. Procuro sempre estar lendo algum texto, resolvendo algum exercício, revisando alguma matéria antiga... Além disto, também adoro tecnologia e tudo que facilite nossa vida.

Recentemente conheci o site Brainly.com.br, que é uma plataforma de estudos baseada em perguntas e respostas. A pessoa se cadastra e pode usar por desktop, laptop ou app no smartphone. Dentro da lógica do site você ganha ou perde pontos por responder dúvidas de outras pessoas e tirar suas dúvidas acadêmicas.

No vídeo abaixo eu explico um pouco melhor como funciona a plataforma:


É importante salientar que o serviço é gratuito e este site é internacional (mas está em Português). Alguns países mundo a fora consideram seu nível nesse site como indicador de bom currículo, em outras palavras, as pessoas têm usado seu status no site até pra promover suas carreiras.

O site não só são flores: existe muita gente mal intencionada com preguiça de estudar. Tirando isto, não tenho do que reclamar.

Espero que tenham gostado da dica e caso queiram me adicionar como amiga, meu perfil é este → Thainá Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)