quinta-feira, 2 de julho de 2020

Quiz das Professoras/ Normalistas

Não sei porque mas existe um elo muito forte entre as professoras que fizeram o Curso Normal (formação de professores de nível médio). Sou suspeita pra falar pois fiz o magistério e tenho muito orgulho disso, foi um curso que me fez aprender muito e sou muito grata pelas portas que esse curso me abriu.

Então embarcando nesse assunto eu criei o Quiz da Professora/ Normalista, um layout postado no Instagram para gerar interação entre professores e normalistas no geral (incluindo estudantes). A imagem é essa abaixo:


Caso reposte no Instagram, me marque para eu ver, por favor, vou adorar conhecer vocês um pouco mais. Meu @ é profthaina.

Vou colocar aqui abaixo algumas de minhas respostas, mas já adianto que foi muito difícil escolhe-las pois eu amo essa profissão e não tem quase nada que eu não goste.


  • Formação: Magistério + Licenciatura em História;
  • Instituição: Curso Ação e Universidade Estácio de Sá;
  • Matéria preferida: EJA, Literatura Infantil, Artes e, na universidade, Grécia Antiga, História do Brasil Colonial, Formação dos Estados Europeus, etc;
  • Menos afinidade: Psicologia, tanto no normal quanto na faculdade;
  • Quem eu gostaria que respondesse: todos aqueles que amam o magistério ♡

Acompanhe novidades no Canal do Youtube
Se inscreva
↓↓↓↓


SIGAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)