domingo, 19 de outubro de 2014

Série: The Walking Dead

Uma vez, tempos atrás, gravei um vídeo com o Eduardo sobre nosso relacionamento, uma TAG com perguntas e respostas sobre nós dois. Se quiser conferir, clica aqui. Lembro bem que ele cita em um dos programas que ele mais gosta "The Walking Dead". Gente, como eu me engava sobre este seriado. Na época eu não gostava porque quando assistia, parecia sempre ser o mesmo episódio. E coisas sobre zumbi me pareciam tão infantis sabe... rs. Sério, muitas vezes eu achava que este seriado era babaquice... rs. Mas como eu mordi minha língua...

Eu comecei a assistir TWD porque meu marido arrumou todas as temporadas, e simples, no terceiro episódio eu já estava VICIADAAAA. Vi quase toda a primeira temporada em somente um dia... cada episódio me prendia ao próximo, eu ficava na curiosidade, na expectativa, enfim, adorei!! E pedi desculpas a meu marido, pois admito que eu achava que devia ser muita babaquice mesmo... rs.

Seriado TWD

A série conta sobre um apocalipse zumbi. É espalhado um vírus que transforma as pessoas em zumbi, e cada zumbi, ao morder outra pessoa, transforma-a em um novo zumbi... e assim a diante. É claro que com um nome deste, que em português significa "Caminhada dos mortos", você fica achando que o foco do seriado são os zumbis... certo? Errado!

Eu acredito que TWD fez sucesso pois a série mostra MUITO a coisa da convivência humana. Realmente quando o seriado começou, o foco era nos zumbis, mas ao longo do tempo você vai percebendo que o autor quis mesmo é mostrar o comportamento das pessoas diante do caos. É brilhante. Você vê até que ponto os personagens vão pra se manter vivos, pessoas boas se tornando pessoas cruéis, etc. E TWD é baseada em histórias em quadrinhos, que dizem mostrar um lado muito mais profundo que na TV. Nem preciso dizer que estou amando esta série pra todo sempre né?

Estes dias estreou a 5ª temporada, e não vejo a hora de continuar assistindo... Ansiosíssima..!! Beijinhos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)