quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Não tente abraçar o mundo

Quando mais jovem ouvia essa expressão, "abraçar o mundo", e não dava devida importância porque o lazer e o descanso eram prioridades na minha vida... huahaha. Mas agora aos 30 anos noto como o tempo passa rápido e deve ser aproveitado sem ócio e com muita utilidade (eu acho). 

Sei da importância de reservarmos um tempo pra ficar a toa, mas prefiro dedicar esse tempo a mim, minha casa e minha família. Cheguei ao ponto de passar por cima de problemas de saúde pra trabalhar, estudar, resolver minhas responsabilidades, e olhando pra trás era justamente o contrário que fazia: fingia estar doente pra matar aula... hahahha.

Brincadeiras a parte, minha mãe nunca permitiu faltar uma aulinha sequer e não fui do tipo que matava aulas ou mentia sobre isto, mas hoje eu tento (sem sucesso, é óbvio) abraçar o mundo. Fico com tantos projetos on e offline que fica difícil me decidir o que é prioridade.

Não estou postando pra indicar nada, pelo contrário, estou realmente nessa dúvida e se alguém puder me ajudar, agradeço e explico melhor!! Minha intenção é justamente dividir esse momento de "fraqueza" com quem acompanha este blog mostrando que não sou uma máquina, mas que quero aprender um pouco mais sobre equilíbrio entre as funções... em outras palavras: não quero abraçar o mundo (ao mesmo tempo que quero). Enfim... se alguém souber o segredo desse equilíbrio, diz aí 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)