sábado, 25 de janeiro de 2020

Curso Ação - Campo Grande: MINHA OPINIÃO SOBRE O CURSO


No vídeo acima compartilho minha opinião sobre o Curso Ação, pós-médio de Formação de Professores, em Campo Grande, Rio de Janeiro.

O Curso Ação foi muito importante em minha formação pois me permite, como professora de História, também aplicar para dar aulas no primeiro segmento (antigo primário) e na Educação Infantil (antigo Jardim).

Espero que tenham gostado do vídeo e, qualquer dúvida, deixem um comentário.

Acompanhe novidades no Canal do Youtube
Se inscreva
↓↓↓↓


Bom fim de semana a todos!

Um comentário:

  1. Olá Thais boa tarde vc poderia me tirar uma dúvida a respeito do curso ação então eu faço aqui em nova iguacu e gostaria de saber a respeito dessa pasta de estágio falaram realmente q e difícil mais quais são as dicas q vc me daria pra eu poder me adiantando e vc falo aí nesse vídeo sobre quando for na direção sempre pedir um comprovante pq tem q pedir e para q serve?
    Perdão falei muito e q estou começando agora e estou gostando msm sendo dificl.

    ResponderExcluir

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)