sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Memórias...

Eu tenho o hábito de tentar proteger todas as boas lembranças que já tive...
Algumas pessoas sabem que eu tento sempre revelar as fotos de bons momentos que vivi ao lado das pessoas que me cercam... Hoje em dia isto está um pouco desvalorizado (a revelação de fotos), no entanto, eu gosto de tocar numa foto...


Não é somente isto. Talvez seja uma resistência ao novo (coisa que detesto mas de vez em quando acabo incorrendo em erro). Eu gosto de revelar e levar pra minha avó ver...

Enfim... já perdi muitas fotos por conta de problemas no computador. Caso eu não as tivesse revelado, perderia-as pra sempre...


A pouco tempo adquiri o hábito de gravar as coisas em dvd. Começou quando uma tia minha pediu pra eu mostrá-la um vídeo que fiz de minha priminha mas a tv dela não havia entrada USB. Aí gravei num dvd todos os vídeos que eu tinha de minha prima no Youtube e dei pra minha tia (que é avó dela). Nossa, minha tia amou, ficou super feliz.

Algo tão simples e barato... um dvd virgem custa menos de R$2,00 e uma embalagem desta deve ser mais ou menos este preço.

Todos os vídeos agora estou armazenando em dvd, acho mais seguro (embora não seja 100%). Caso você não tenha dinheiro pra revelar as fotos que gosta, salve-as sempre num cd/ dvd... é mais seguro.

Alguns sites de compra coletiva oferecem preços promocionais em revelações digitais, então é sempre bom dar uma olhada.

Espero que tenham gostado da dica... beijinhos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)