quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Série: The Big Bang Theory

Já começo o post em tom preconceituoso afirmando que quem não gosta de TBBT não entende ou é doido! rs. Eu adoro!!!

Pra quem não sabe, TBBT é uma série de comédia muito boa, passa na Warner. Nem sei em que temporada está (acredito que lá pra 5ª ou 6ª) mas reprisa episódios antigos todos os dias.


A série conta a história da convivência de 4 amigos nerds e uma vizinha gostosa-gente-boa. Eles tentando socializar e ela se destacando no papel que mostra que de burra não tem nada. Eu morro de rir. Sério, é uma das minhas séries preferidas.

Eu detesto comédias a la American Pie. Simplesmente não consigo achar graça em peitos e cocô. Mas esta série não é nada apelativa.

A quem diga que não gosta porque não entende. Bem, você não precisa ser um Albert Einstein pra entender, até porque embora cite-se muita ciência e tudo mais, o foco da "graça" é direcionado aos momentos corriqueiros.

Enfim, recomendo muito...!!!


Um comentário:

  1. Amo, amo e amo. Acho que não precisa ser um gênio para assistir a série ,afinal, eles não vão dar exercícios para resolver e sim a comédia está no jeito deles resolverem as coisas. Desde montar um móvel para sala da Penny até....inventarem a cura do câncer (ok,eles não inventaram...mas ainda não descartei essa hipótese ).
    Super recomendo




    BAZINGA (:




    Beijo
    http://minhawanderlust.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)