sexta-feira, 19 de abril de 2013

Livro: O Pequeno Príncipe

Existem clássicos na vida que não dá pra ignorar e embora o livro "O Pequeno Príncipe" já tenha virado até motivo de piadas, é um livro muito lindo que todos deveriam ler.

Quando eu era jovem meu pai falava MUITO sobre este livro na tentativa de me fazer ler e eu só tive essa iniciativa num momento bobo, pra impressionar alguém que nem valia a pena. Boba eu, deveria ter feito pelas razões certas, que eram os conselhos do meu pai.

Daí que após ler entendi porque o esforço dele... A mensagem.

Resenha e opinião sobre o livro O Pequeno Príncipe


O livro "O pequeno Príncipe" não é uma história de um menininho que vive de planetas em planetas, é uma história sobre amor e consciência. É uma metáfora com cara de realidade.

A gente entende muito sobre amor ao próximo, cuidado, auto crítica e como ser uma pessoa melhor. Não tem nada de lição de moral, nem apelo infantilóide. É um livro lindo com uma mensagem encantadora.

O mais legal é que, como meu pai disse, em cada fase da vida que lemos temos uma interpretação diferente mas em todas é feita com o coração.

Recomendo muito!! Beijinhos, Thainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)