segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Caminhos

Sempre tive em minha mente que somente no momento em que alcança-se determinada meta iria ser feliz. Sempre tive em minha mente que o caminho até ela, se ela valesse a pena, seria sofrido. Não sei porque, quase tudo que vale a pena é difícil...

Tá que este é um assunto meio clichê, mas é assim que eu quero que as coisas sejam daqui pra frente: fazer do caminho um prazer.
Quero parar de idealizar que só irei ser feliz quando alcançar algo, quero que o caminho por si só já me contente.

Dizem que não existe caminho pra felicidade, e que a felicidade É o caminho.
Ao invés de achar que só irá ser feliz quando se formar, por exemplo, tente ser feliz na trajetória, na faculdade.

Não consigo imaginar minha vida daqui pra frente sem a possibilidade de fazer outra faculdade. QUERO MUITO. Só ainda não sei o que, porque agora quero que a felicidade seja "o caminho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)