quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Notebook e netbook

Oi gente... um detalhe que eu acho que faz a maior diferença na decoração são adesivos no notebook ou netbook.



Este eu comprei na Casa & Video, da marca Bright, e ficou lindo. Você tem que ter cuidado ao aplicar, pra não formar-se bolhas.

Ele não foi muito barato, mas pagável: R$25,00. Eu queria ter comprado dois (um para este notebook e um para meu netbook), mas ai sim iria ficar meio carinho...

Eu passei a dar mais atenção a meu notebook depois que comecei a me dedicar mais aos blogs.

Inclusive, vi um vídeo interessante sobre como limpá-los.



Achei este vídeo por acaso quando estava pesquisando pra ver se não existiam blogs ou canais do Youtube com o mesmo nome deste blog... rs.
Adorei a explicação deste video, e apesar de ser meio demorado, vale a pena assistir.

Beijos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)