sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Filme: A volta do Todo Poderoso

Gente, sabe aqueles filmes que temos vergonha de admitir que gostamos? rsrs. Hoje meu pai estava vendo este filme durante a tarde e me perguntou se era com Jim Carrey quando iniciou... eu disse que não (ele confundiu com o 1º filme).


Na mesma hora pensei naquelas comédias idiotas que o próprio Jim por vezes protagoniza... meu pai me chamou pra ver o filme com ele e eu não quis, cheia dos preconceitos...rs. Mas fui, estava a semanas sem ver meu pai e estava com saudades dele... hehe.

Caramba, adorei o filme! Sério, eu não dava NADA, mas NADA pelo filme... pelo contrário, comecei a assistir achando que seria uma m*

A comédia é leve, deu pra dar umas boas risadas (coisa rara, sou exigente com comédia hein...rs) e me emocionei um pouco...rs. (Ok, admito que me emociono fácil, mas notei que meu pai também se emocionou).

O filme é TOTALMENTE diferente do primeiro. No primeiro o ator Jim Carrey se incube da tarefa de ser Deus por alguns dias. Já neste segunda, a história é totalmente diferente e independente.
Deus manda que o personagem principal construa uma arca. Ele é relutante, a princípio, mas acaba construindo. Fim. Não vou revelar mais que isto pra não dar uma de spoiler.

Mas adianto, não é um grande suspense, nem nada do tipo. É até meio bobinho e previsível, mas este fato que me fez gostar ainda mais do filme, que é bem despretensioso. Assistam! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)