domingo, 5 de outubro de 2014

Dica pra economizar grana

Dica pra economizar grana

Oi pessoal, bom dia! Quero compartilhar com vocês uma dica muito boa. Vocês sabem o que é mala-direta? Mala direta é um tipo de publicidade que algumas lojas se utilizam. Antigamente era muito comum via correio convencional: folhetos e revistas que eram colocados na nossa caixinha do correio para termos acesso aos preços dos produtos. Sendo que isto existe até hoje. Uma loja de produtos eletrônicos manda sempre pro meu pai pelo correio, e na revista tem uma espécie de código que se você usar na compra, tem desconto.

Eu sempre faço compras online e nos sites das empresas mais famosas é possível você se inscrever pra receber mala direta por email. Eu NUNCA me inscrevo porque isto é um saco: eles enchem nossa caixa de entrada com propaganda. Porémmmm...

Dia destes recebi e vi que os preços praticados eram mais baixos. Fui fazer um teste: entrei no site da loja normalmente e o preço era um. Mas pelo link enviado por email, era outro. Mais baixo!! Então, por mais que seja chata estas propagandas, eu acho que vale a pena deixar ativa.

Espero que esta dica seja útil pra você que está juntando grana pra comprar algum produto. Observe que quando você começa a pesquisar na internet sobre preços de um tipo de coisa, toda hora o Google e outros sites exibem anúncios deste produto. Parece até que eles leem nossos pensamentos, não? rs. É que eles conseguem identificar os produtos que pesquisamos e usam isso pra exibir propaganda. No meu caso, eu pesquisava sempre o mesmo produto, mesmo modelo. Aí quando recebi email da loja com ofertas, o produto que eu queria estava lá, entre outros. Isto é perfeitamente normal. Não é vírus. No meu caso, foi uma oferta do Walmart. Outros sites que já comprei e indico também são: Super mercados Extra, Ponto Frio e Submarino e Americanas.com.

Beijinhos, Thainá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)