sábado, 24 de novembro de 2018

Minha Primeira Aula de História 💕

Esses dias eu, finalmente, dei minha primeira aula de História. No vídeo abaixo eu conto um pouco como foi esse momento tão especial da minha vida 🙂


Espero que tenham gostado do vídeo e sei que esse tipo de comentário, sobre um momento que foi feliz pra mim, pode gerar comentários negativos, já que a docência é tão desvalorizada e muitos professores trabalham sem ânimo, apenas com vontade de pagar suas contas. Mesmo assim quero deixar registrado o quanto estou feliz por ter me encontrado profissionalmente.

Aproveite para se inscrever no Canal mostrando assim seu apoio a esse Blog e aos conteúdos aqui compartilhados 🙂


INSCREVA-SE ↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)