sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Papel de carta

Vocês também colecionavam quando eram crianças? Eu guardo minha pastinha até hoje... Tirei estas fotos, mas não tirei de cada papel de carta porque se não iria ficar um post imenso e demorado pra carregar pra quem tem internet lenta...

Coleção de Papel de Carta

As recordações são boas, até de quem me deu cada papel de carta. Óbvio que não me recordo exatamente de cada um, mas a maioria eu lembro quem me deu ou trocou comigo.

Recentemente, cerca de 3 anos atrás, eu pesquisei na internet pra ver se ainda existem colecionadores, se ainda realizam troca e a resposta é: sim! No entanto, o número de falsificações e golpes eram grandes, logo, desanimador.

Além disto, também procurei saber se ainda existem pra vender, e foi desanimador: existem sim, mas são caros e são vendidos em quantidades, todos iguais :(

Vocês também curtiam papéis de carta meninas?

13 comentários:

  1. Eu não coleciono, interessante vocÊ falar sobre o assunto, sei de muitas pessoas que gostam, tipo, piram quando entram numa papelaria. Eu detesto acumular coisas, principalmente papéis, nem me imagino colecionando, por mais bonitos que sejam. Tenho muitos adesivos, eu detesto e não uso, vivo dando mas eles se multiplicam. Sempre quando entro numa papelaria acho tudo muito lindo mas não tenho vontade de comprar porque, primeiro, esses papéis são lindos demais pra minha letra feia, segundo porque não vejo porque comprar algo que não vou usar. Os seus são muito bonitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lenise :)
      Eu também detesto acumular coisas... ainda mais a gente que faz Direito, tem tendência a ter papel pela casa toda... rs.
      Eu também evito comprar coisas nas papelarias pelo mesmo motivo: não saber no que usar depois, embora minha vontade seja grande...rs.

      Beijinhos, obrigada por ter comentado

      Excluir
  2. Amei! Vc pareceu uma menininha falando sobre isso! Como as coisas mudaram né, as menininhas de hoje nem querem saber disso! Eu amava papel de carta, mas os meus sempre sumiam, não fui muito organizada!!! Adorei bjao Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... obrigada... mas talvez as meninas de hoje em dia curtam outras coisas que as tornem saudosistas no futuro, né? Eu tinha pena de usar meus papéis de carta na infância e os adesivos de caderno na adolescência... rs

      Excluir
  3. Oi Thainá! Tudo bem? Eu tenho uma coleção de 426 papéis de carta e queria vender....estão em casa esquecidinhos...fiz um vídeo deles, se vc tiver interesse, manda um e-mail pra leticia_sd@yahoo.com.br. Vendo pelo PagSeguro pra não dar problema pra ninguém! hahaha

    Video: http://www.4shared.com/video/-btLDDZA/papel_de_carta.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata, qualquer coisa eu entro em contato. Beijinhos, obrigada ;)

      Excluir
  4. Olá! Adoro recordar destas coisas do passado, eu tive alguns papéis de carta mas não cheguei a colecionar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Vendo minha coleção são 150 papeis com mais de trinta anos em perfeito estado de conservação são raros as fotos estão no meu face robertafacone@gmail.com quer gosta e ver vai amar .

    ResponderExcluir
  6. Tenho maior amor pelos meus papéis de carta !!! E se pudesse seguiria colecionando, mas o preço é realmente desanimador. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... recentemente eu dei um pouco de sorte, pois achei uma pessoa que quis trocar comigo por um vestido que eu tinha e não usava mais

      Excluir
  7. Eu guardo os meus c muito carinho. Conheço todos os papéis que tenho e senti falta de alguns que meu irmão tirou escondido p escrever caryas p as namoradas dele...fiquei furiosa! Rsrs... Se pudesse, comprava mais alguns.

    ResponderExcluir

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)