domingo, 20 de janeiro de 2013

Série: Gossip Girl

Ai como adoro seriados... é tão bom chegar em casa ao final de um dia cansativo de trabalho, sentar em frente a tv e receber informação sem esforço de pensar... Falem mal de tv, não estou nem aí, mas só quem trabalha usando massa cinzenta sabe o quão isto é relaxante (não usar) rs.

Hoje vou falar de uma série, que infelizmente não posso classificar como minha favorita, mas adoro assitir: Gossip Girl.
O enrendo é fraco, é muito dramalhão, acontecimentos meio que absurdos, maus exemplos... mas por que gosto tanto de assistir?

(  )Masoquismo
(x)Deslumbramento

Sim... não tem como não BABAR no cenário desta série. Tudo se passa no lado rico de NY. Considerando que a mídia pinta NY como uma espécie de "capital do mundo" e ser rico neste local seria alcançar o ápice dos ápices de todo tipo de sucesso existente no universo, não há como não despertar dentro você uma mínima curiosidadezinha a respeito do estilo de vida destes seres.

Eles são ricos, são magros, mimados, e mandam em metade de meio mundo... hahaha. A história no entanto mostra que apesar disto, são gente como a gente, ou seja: fazem m*.

Gossip Girl te fornece antes de tudo, bom gosto em vários sentidos, principalmente no quesito moda.

Enfim, o critério pra eu considerar uma série muito boa seria eu vê-la novamente sem esforço... GG infelizmente não é assim... não tenho saco para episódios repetidos... mas os novos vejo com entusiamo.

Eu acompanhei um pouco pela tv, um pouco pela internet... sinceramente, nem sei em que temporada está atualmente (acho que é 5ª ou 6ª), mas me parece que está acabando... ou seja, a série acabará!

Uma curiosidade é que GG antes de virar série é um best seller literário no melhor estilo chick lit (literatura voltada para o público feminino) que eu nunca tive nem tenho vontade de ler, pelo menos por enquanto.

E aí pessoas, vocês gostam de GG?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe comentário anônimo, você pode usar seu link de perfil no Facebook ou Instagram para usar seu nome :)